

Voltamos ao hotel, o pessoal já nos esperavam, e para minha surpresa, o taxista argentino, que havia combinado um preço pela corrida, foi logo cobrando 20 pesos a mais, pois alegou ter esperado muito (lembre-se é bom deixar bem claro para os taxistas onde querem ir e por quanto tempo necessitarão o serviço, para não se surpreenderem no final). Pagamos o hotel e seguimos nossa viagem em direção a Resistência -Ar...
Misión Jesuítica Guaraní de La Santísima Trinidad Del Paraná



Local proibido, mas valeu a pena arriscar!!

Nosso primogênito sempre fotogênico, herdou da mãe...hehehe, certo, e um pouquinho do pai
Coração um pouco torto!!! Mas valeu...
Como somos pequenos diante da grandiosidade histórica.
Filhos AMADOS... Elos com a vida...


Será que fizemos uma descoberta? Flor símbolo das Reduções? Pois a encontramos em todas, inclusive na do Brasil em São Miguel.
Ponte que divide Paraguai e Argentina

Chegamos a Corrientes já estava anoitecendo, o trânsito estava uma "muvuca" danada e estávamos quase sem gasolina, por azar parecia que todos os postos haviam sido construídos do lado oposto da "carretera" andamos um tempão e acabamos perdendo a chance de tirar belas fotos do pôr-do-sol sobre o rio Paraná que separa as duas cidades (Corrientes e Resistência - Argentina). Abastecemos e fomos para Resistência, tínhamos a informação de um camping bem na área central da cidade. Uma informação aqui e ali, e lá estávamos nós em um belo camping, para enfim descansarmos, antes porém, enquanto seu Luiz e eu fomos ao mercado para comprar a carne do churrasco, o resto da turma ficou montando acampamento.
Jantar bacana, barracas armadas e bom sono para recuperarmos a energia...
Olha o tamanho do Púlpito!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário