terça-feira, 11 de setembro de 2012

Expedição Atacama 17° Dia: Último dia em Santiago

Este foi nosso último dia na cidade de Santiago, e sendo assim, tratamos de aproveitá-lo ao máximo.
Tínhamos  que  descobrir onde ficava o templo da igreja Batista, o que foi acontecer só nfinal da tarde.
 Fizemos mais algumas incursões pela cidade, com direito a fotos e filmagens e visitamos o belo Cerro San Cristóbal. Lá no alto, soberana no topo do Cerro San Cristóbal, está a imagem da   Virgem Imaculada Conceição, abençoando a cidade de Santiago. Um lugar fascinante, que permite uma vista espetacular de toda a cidade para aqueles que lá estiverem.
      O Tui (nosso filho) e eu, aproveitamos para comprar um “Palo de Lluvia” que havia sido  encomendado pela Alessandra, (jornal Notícias do Dia), que nada mais é do que um tubo    longo,    oco, feito do caule do cactos,  e preenchido com pedras  pequenas ou sementes, que são  conduzidas em seu interior formando uma espiral, quando o tubo é suavemente inclinado as sementes  produzem um som que se assemelha a chuva.
À noite ainda fomos dar uma passeada na praça central, onde assistimos a um show de danças típicas  e vimos um tipo de comediante local, que até quis fazer uma graça conosco, no intuito claro de levar uma graninha. Valeu  pois demos boas risadas e curtimos o final de nossa última noite em Santiago.

Elevador - Para Cerro San Cristóbal


Vista do Cerro San Cristóbal




Virgem Imaculada Conceição no alto do Cerro


Mulheres da minha vida .... Ops!!!Faltou uma... em frente ao Templo Batista
          






                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário